A Brigada Militar recuperou, na manhã deste domingo (21), um veículo furtado e prendeu um homem em flagrante no município de Butiá. A ocorrência teve início após o acionamento do telefone de emergência 190, que informou o furto de um Fiat Uno estacionado em frente à residência do proprietário, no Beco da Cervitur.
De acordo com a corporação, após receber as informações sobre o crime, policiais militares iniciaram diligências e buscas nas imediações, além de realizarem contato com moradores para tentar identificar a possível rota utilizada pelo autor da ação.
Durante as buscas, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que um automóvel com características semelhantes às do veículo furtado estaria tombado na Estrada Alfredo Raguse, nas proximidades de uma pedreira. A guarnição deslocou-se até o local e confirmou que se tratava do Fiat Uno levado horas antes.
Segundo a ocorrência, um homem foi encontrado no interior do veículo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para atendimento médico. Posteriormente, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
O automóvel recuperado foi removido para um depósito credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Ainda conforme a Brigada Militar, durante o atendimento da ocorrência foi constatado que o indivíduo preso possui envolvimento em uma tentativa de roubo registrada durante a madrugada deste domingo, no município de Arroio dos Ratos. As circunstâncias relacionadas a esse fato também serão apuradas pela Polícia Civil.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se