Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
👔 Política

Câmara de Vereadores de Guaíba devolve mais R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura

Legislativo Municipal sugere a aplicação do recurso na saúde, educação e demais serviços públicos

Redação TVGO
Por Redação TVGO
Câmara de Vereadores de Guaíba devolve mais R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Legislativo de Guaíba irá devolver aos cofres públicos da cidade mais R$ 1 milhão. Com esta decisão, a Câmara Municipal sugere a aplicação na saúde, educação e demais serviços públicos do Município. O valor ficará desde logo à disposição do Poder Executivo.

Leia também: Guaíba confirma a 17ª morte por Covid-19; com 18 novos casos nesta segunda, total chega a 508 positivos

“Essa foi uma decisão conjunta da Mesa Diretora e de todos os Vereadores. Conseguimos trabalhar bem com os recursos excedentes e iremos devolvê-los para serviços à nossa comunidade”, observou o presidente da Câmara, Campeão Vargas, prestando contas da Gestão.

Leia Também:

Além deste repasse, o Poder Legislativo já encaminhou este ano R$ 365 mil ao Executivo, totalizando R$ 1.365.000,00 (um milhão trezentos e sessenta e cinco mil reais) de recursos economizados pela Câmara Municipal.

Confira os outros repasses:

  • R$ 15 mil para a Assistência Social;
  • R$ 150 mil para o Projeto Conectados pela Educação;
  • R$ 200 mil para o combate ao Coronavírus.

Leia também: Proposta quer que veículos com mais de 20 anos de fabricação passem a pagar IPVA no RS 

 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR