Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
🚘 Transporte e Veículos

Colisão entre dois carros deixa duas mulheres feridas em São Jerônimo

Acidente ocorreu no início da manhã na ERS-401; vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional e as causas estão sob apuração

TVGO - Redação
Por TVGO - Redação
Colisão entre dois carros deixa duas mulheres feridas em São Jerônimo
Reprodução/Jornal Butiá Notícias
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã deste sábado (19), por volta das 6h40, foi registrada uma colisão frontal envolvendo dois automóveis no quilômetro 8 da ERS-401, no município de São Jerônimo. O impacto provocou a saída dos veículos da pista e mobilizou equipes de emergência de diferentes corporações da região.

De acordo com os atendentes da ocorrência, o acidente envolveu um Astra de cor prata, ocupado por três pessoas (dois homens e uma mulher), e um Palio azul, conduzido por uma mulher. Ambos os veículos têm placas de General Câmara.

Leia Também:

A condutora do Palio foi socorrida e levada ao Hospital Regional de São Jerônimo pelo Corpo de Bombeiros Militar do município. No Astra, os dois homens não apresentaram ferimentos, enquanto a passageira foi atendida no local e encaminhada à mesma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários de General Câmara.

As duas vítimas – ambas do sexo feminino – foram removidas em estado estável. A Brigada Militar de São Jerônimo também esteve no local, prestando apoio no controle do tráfego e no registro da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!