Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
⚽ Esporte e Lazer

Dupla vence primeiro campeonato de futmesa promovido pela Ulbra em Atlântida

Torneio reuniu dezenas de participantes na Casa de Verão da universidade e integrou a programação da instituição no Litoral Norte

TVGO - Redação
Por TVGO - Redação
Dupla vence primeiro campeonato de futmesa promovido pela Ulbra em Atlântida
Bruna Santos/Ascom Ulbra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) realizou, no último sábado (17), o 1º Campeonato de Futmesa da instituição, na Casa de Verão localizada na Saba, em Atlântida, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A competição integrou a programação de verão da universidade e contou com a participação de dezenas de atletas, além de público que acompanhou as partidas ao longo do dia.

Parceiros da TVGO
Parceiros da TVGO

Disputado em categoria livre, o torneio teve partidas sucessivas até a definição da dupla campeã. Gabriel Cunha e Lorenzo Brum conquistaram o primeiro lugar e receberam como premiação dois aparelhos iPhone 15. A coordenação do evento ficou a cargo da Superintendência de Relações Institucionais e Comunicação da Ulbra.

Leia Também:

Entre os participantes esteve o ex-jogador de futebol Fábio Rochemback, que atuou profissionalmente por clubes como Internacional, Barcelona e Grêmio. Durante o evento, a programação musical foi conduzida pelo cantor Vitor Limma e pelo DJ Capu.

A atividade também contou com a presença de representantes de diferentes setores, entre eles Eliana Parahyba Lopes, diretora da Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Sul; a vereadora de Porto Alegre Nádia Gerhard; Gabriel Mertens Saibro, presidente da Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (Saba); e Paulo Linhares Jr., organizador de eventos e coordenador do Miss Universe RS.

Parceiros da TVGO
Parceiros da TVGO

A Casa de Verão da Ulbra funciona como espaço para atividades esportivas, ações institucionais e iniciativas abertas à comunidade durante a temporada de verão. A programação segue até fevereiro, com atividades concentradas nos finais de semana.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!