Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
⚽ Esporte e Lazer

Marcelo Marques desiste de disputar presidência do Grêmio

Ex-dirigente, que vinha sendo cotado como candidato, anunciou que não participará da eleição tricolor.

TVGO - Redação
Por TVGO - Redação
Marcelo Marques desiste de disputar presidência do Grêmio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O cenário eleitoral do Grêmio sofreu uma reviravolta nesta segunda-feira (15). Marcelo Marques, um dos nomes cotados para disputar a presidência do clube, anunciou oficialmente que não será candidato. A decisão surpreendeu parte da torcida e movimentou os bastidores políticos do Tricolor.

A saída de Marques da corrida pela presidência abre espaço para outras chapas ganharem protagonismo na disputa, marcada por intensas conversas internas e alianças. O processo eleitoral gremista promete seguir com fortes debates até a definição da nova gestão do clube.

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR