Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
🚔 Segurança e Justiça

Prisão De Dois Homens Após Roubo A Loja De Celulares Em Guaíba

Dupla foi localizada poucas horas após assalto a uma loja no bairro Fátima; arma, drogas e 17 aparelhos celulares foram apreendidos.

TVGO - Redação
Por TVGO - Redação
Prisão De Dois Homens Após Roubo A Loja De Celulares Em Guaíba
Foto: Divulgação Brigada Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Brigada Militar prendeu dois homens suspeitos de participação em um roubo a uma loja de celulares e equipamentos de informática em Guaíba. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (23), poucas horas após o crime registrado no bairro Fátima.

De acordo com o 31º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos entraram no estabelecimento por volta das 16h20, na Rua Nestor de Moura Jardim, fingindo interesse na compra de um carregador de celular. Em seguida, anunciaram o assalto, renderam uma funcionária e fugiram levando diversos aparelhos celulares.

Publicidade | Parceiros da TVGO
Publicidade | Parceiros da TVGO

Após tomar conhecimento da ocorrência, equipes da Brigada Militar iniciaram diligências e um trabalho de levantamento de informações para identificar os autores e localizar os objetos roubados. As informações obtidas apontaram o possível paradeiro dos suspeitos, que passaram a ser procurados pelas equipes da Força Tática.

Leia Também:

Durante ações de patrulhamento no bairro Santa Rita, os policiais localizaram dois homens com características compatíveis às descritas pelas vítimas. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .32 municiado, além de diversos aparelhos celulares compatíveis com os itens roubados da loja. Também foram apreendidas porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão, munições, máquinas de cartão e objetos utilizados para ocultar a identidade dos suspeitos.

Publicidade | Parceiros da TVGO
Publicidade | Parceiros da TVGO

Ao todo, foram recuperados 17 celulares das marcas Samsung, Motorola e iPhone, que teriam sido levados durante o assalto.

Os dois homens foram presos em flagrante, encaminhados para atendimento médico de rotina e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a Brigada Militar, a rápida troca de informações entre a comunidade e as forças de segurança foi fundamental para a identificação dos suspeitos, recuperação dos bens e prisão dos envolvidos ainda no mesmo dia do crime.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR