Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
🎨 Cultura e Arte

Show da banda Melim reúne milhares no encerramento das comemorações da CMPC

Grupo Tholl também se apresentou nesse domingo (10)

Pedro Molnar
Por Pedro Molnar
Show da banda Melim reúne milhares no encerramento das comemorações da CMPC
Pedro Molnar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A chuva não foi desculpa para não participar do show da Melim no aniversário da empresa CMPC. Milhares de pessoas assistiram a apresentação no final desse domingo (10), no Parque da Juventude, centro de Guaíba. Ainda teve espetáculos do Grupo Tholl e da Turminha do Barulho.

Os irmãos Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabriela cantaram os maiores sucessos da banda, como "Ouvi Dizer", "Meu Abrigo" e a recém lançada "Gelo". Levaram para o palco diversas canções de seu repertório e de outros artistas, no ritmo da Música Popular Brasileira (MPB), pop rock e reggae. São algumas das mais ouvidas nos aplicativos de celulares, como Spotify e Deezer.

Na primeira fileira, em frente ao palco, era comum ver diversas crianças e adolescentes, parte do fã clube da banda. A Julia Menezes, de 15 anos, nunca imaginava em ver eles de tão de perto, no terceiro show que assiste do trio. "Eu fico muito feliz quando escuto eles, o que eles transmitam pra gente é a energia, que é muito linda", destacou. Para ela, eles deixam todo mundo bem, não importando se a pessoa está triste ou não.

Leia Também:

Diogo, que tem 26 anos, usou o microfone pra transmitir mensagens de motivação pessoal para o público, em alto astral:

- Gente feliz com gente feliz. Independentemente da situação que tem acontecido em sua vida, que outros pessoas posam dizer: seja você. Dessa forma você estaria mudando o mundo, que você é único e especial.

As comemorações da empresa CMPC, de de dez anos no Brasil e cem no mundo, ocorreram nesse domingo e na quinta-feira passada, dia 7, com shows, oficinas e atrações culturais, esportivas e gastronômicas. Na programação estava ainda César Oliveira e Rogério Melo, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) e a Fábrica de Gaiteiros com Renato Borghetti.

"Preparamos uma grande comemoração com o objetivo de integrar toda a comunidade de Guaíba. Serão diversas atrações especiais que valorizam a cidade e geram renda imediata para os empreendedores locais, visto que exceto os shows, todo restante foi contratado localmente”, afirma o diretor-geral Mauricio Harger.

O público também participou de várias oficinas, como de artesanato, de skate e vôlei. O ponto de cultura móvel Kombina preparou uma aulas com mágica, pintura, dentre outras atividades. A Oficina de Grafitti, com o artista visual Xadalu, valorizou elementos da cultura indígena, e o PROJARI Guaíba ministrou sobre artesanato.






Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR