Foi confirmado na noite dessa segunda-feira (11) que há um novo caso de Covid-19 em Guaíba. Trata-se de um senhor que tem 70 anos e está internado no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. Ainda foi informado que oito pacientes do município já se recuperaram do coronavírus.
Leia mas do Guaíba Online:
- Câmara de Guaíba vota projeto emergencial para contratar três enfermeiros temporariamente
- Primeiro caminhão da Foton de Guaíba é vendido; empresa já fabricou dez
O último caso havia sido registrado em uma funcionária do supermercado Paulinho. A cidade agora tem ao todo 85 casos investigados, sendo que seis ainda aguardam resultado da análise pelo Laboratório Cetral do RS. 68 casos já foram descartados, ou seja, tiveram resultado negativo para coronavírus.