Aguarde, carregando...

Domingo, 21 de Junho 2026
Carregando jogos...
👔 Política

Marcelo Maranata volta ao PDT e lança sua pré-candidatura para prefeito pela terceira vez

Ficha do ex-vice-prefeito foi abonada por Pompeo de Mattos

Redação TVGO
Por Redação TVGO
Marcelo Maranata volta ao PDT e lança sua pré-candidatura para prefeito pela terceira vez
Pedro Molnar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-vice-prefeito Marcelo Maranata assinou a ficha de filiação ao Partido Democrático Brasileiro (PDT) na última quinta-feira (20) no Sindicato do Papel e Papelão, centro de Guaíba. Ele volta ao partido que concorreu para prefeito em 2012 e 2016, com sua pré-candidatura para as eleições majoritárias desse ano. Ele também foi candidato a deputado estadual em 2018 pelo Solidariedade, com o resultado de 11.167 votos.

Leia também: Desembargadora considera caótica a falta de 28 mil eleitores para fazer biometria em Guaíba

Mais de 250 pessoas participaram da festiva, com líderes de diversos partidos da cidade. O ex-deputado estadual Gilmar Sossela e o presidente estadual do partido, deputado federal Pompeo de Mattos, abonaram a filiação de Maranata. Além dele, mais pessoas assinaram a ficha de filiação, a maioria com a intenção de ser pré-candidato a vereador. 

Leia Também:

 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR