Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
Carregando jogos...
🚔 Segurança e Justiça

Adolescente de 14 anos mata pais e irmão após proibição de namoro virtual

Corpos foram ocultados em cisterna; jovem confessou crime e afirmou que “faria tudo de novo”

TVGO - Redação
Por TVGO - Redação
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão após proibição de namoro virtual
Divulgação/Polícia Civil RJ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, após confessar o assassinato dos pais e do irmão mais novo. O crime ocorreu no sábado (21) no distrito de Comendador Venâncio, onde a família residia. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro da cisterna da casa, após denúncias de familiares preocupados com o desaparecimento do casal e da criança.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente relatou que cometeu o crime por não aceitar a proibição dos pais em relação a um relacionamento virtual com uma adolescente do estado de Mato Grosso, que ele conheceu por meio de um jogo online. A investigação aponta que a discordância dos pais sobre a continuidade do contato entre os dois teria motivado o triplo homicídio.

Leia Também:

Conforme o depoimento, o adolescente aguardou que os pais adormecessem, acessou uma arma de fogo registrada no nome do pai — que possuía Certificado de Registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) — e atirou contra os dois e o irmão de sete anos. Em seguida, utilizou produtos químicos na tentativa de limpar os vestígios do crime e arrastou os corpos até a cisterna da residência, onde os escondeu.

Durante o depoimento à 143ª Delegacia de Polícia, o jovem afirmou que “faria tudo de novo” e não demonstrou arrependimento. Nos dias seguintes ao crime, familiares procuraram contato com os pais do adolescente, mas não obtiveram retorno. Ao ser questionado, o jovem alegou que os pais haviam levado o irmão ao hospital após ele ter engolido um caco de vidro. A avó e um tio estranharam a explicação e acionaram a polícia.

Policiais civis foram até a residência e notaram um forte odor vindo da área externa. Com apoio do Corpo de Bombeiros, a cisterna foi aberta e os corpos das três vítimas foram localizados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente foi apreendido em flagrante e responderá por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público, que deverá decidir sobre as medidas socioeducativas a serem aplicadas. A investigação prossegue para apurar se há envolvimento da adolescente do Mato Grosso ou de terceiros no planejamento ou na motivação do crime.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR