Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Junho 2026
🚔 Segurança e Justiça

Brigada Militar Prende Dois Homens por Tráfico de Drogas em São Jerônimo.

Operação Golfinho resulta na apreensão de 4 kg de maconha e prisão de dois suspeitos com antecedentes criminais.

TVGO - Redação
Por TVGO - Redação
Brigada Militar Prende Dois Homens por Tráfico de Drogas em São Jerônimo.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de ontem (25/02), a Brigada Militar, durante a operação Golfinho realizada pelo 28º BPM, prendeu dois homens envolvidos no tráfico de drogas em São Jerônimo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A prisão ocorreu após uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito de realizar entregas de entorpecentes. Ao notar a presença da BM, o motorista fugiu, mas foi alcançado logo em seguida.

Durante a ação, os suspeitos arremessaram um saco contendo seis tijolos de maconha, totalizando 4 kg. Ambos os indivíduos, que possuem antecedentes criminais, foram levados à delegacia de Charqueadas. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido para o pátio do Detran. A operação da Brigada Militar continua no combate ao tráfico de drogas na região.

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR